22-03-2006, 07:22 PM
Oi a tudos, meu nome é Suso e sou o encarregado de manter capoeira-nago.com. Só escreverei con o nome de webmaster para coisas relativas a esta web. Os anúncios mais importantes tentarei fazê-los em português, castelhano e inglês. Perdoar-me a ortografia já que não domino muito bem nenhum dos idiomas
.
Espero que a web vos seja útil e que me ajudeis a que seja do agrado de todos.
-------------------------------------------------
Hola a todos, mi nombre es Suso y soy el encargado de mantener capoeira-nago.com. Sólo escribiré bajo el nombre de webmaster para cosas relativas a ésta web. Los anuncios más importantes procuraré hacerlos en portugués, castellano e inglés. Perdonarme la ortografía ya que no domino muy bien ninguno de los idiomas
.
Espero que la web os sea útil y que me ayudéis a que sea del agrado de todos.
---------------------------------------------------
Hello, my name is Suso and I'm the webmaster of capoeira-nago.com. I only will write under the name of webmaster for this web issues. I'll try to write he important announcements in portuguese, spanish and english. Sorry about the ortography, but I don't domain any language
.
I hope this web be usefull and you are wellcome to help me to make the web good for all.
.Espero que a web vos seja útil e que me ajudeis a que seja do agrado de todos.
-------------------------------------------------
Hola a todos, mi nombre es Suso y soy el encargado de mantener capoeira-nago.com. Sólo escribiré bajo el nombre de webmaster para cosas relativas a ésta web. Los anuncios más importantes procuraré hacerlos en portugués, castellano e inglés. Perdonarme la ortografía ya que no domino muy bien ninguno de los idiomas
.Espero que la web os sea útil y que me ayudéis a que sea del agrado de todos.
---------------------------------------------------
Hello, my name is Suso and I'm the webmaster of capoeira-nago.com. I only will write under the name of webmaster for this web issues. I'll try to write he important announcements in portuguese, spanish and english. Sorry about the ortography, but I don't domain any language
.I hope this web be usefull and you are wellcome to help me to make the web good for all.